Prefeitura distribui Kit Higiene para integrantes dos programas sociais

A Prefeitura de Auriflama, por meio do Departamento de Assistência e Promoção Social, iniciou nesta semana a distribuição de Kits Higiene para o público integrante dos programas sociais desenvolvidos pela entidade.

Cada beneficiário dos programas Viva Leite e Leite do Idoso recebeu álcool em gel, álcool 70 líquido, sabonete líquido, detergente, água sanitária e máscara de TNT.

Social em destaque

Mesmo diante do enfrentamento da pandemia de coronavírus, o Departamento de Assistência e Promoção Social vem recebendo destaque nas ações junto às famílias de vulnerabilidade social.

Somente na última semana, o órgão anunciou a distribuição de Kit Junino aos grupos atendidos, cobertores para as pessoas carentes, além da distribuição de cestas básicas recebidas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo.