Portal da Transparência

IPTU 2021

  • IPTU - 2021

DOA - Diário Eletrônico de Auriflama

  • DOA - Diário Eletrônico de Auriflama

Acesso à Informação

  • Acesso à Informação
  • Acesso à Informação - Presencial
  • Decreto - Acesso à Informação

Clima Local



Saúde já aplicou mais de 10 mil doses contra covid-19



O bom desempenho das equipes do Departamento de Saúde e Saneamento no plano de vacinação contra a covid-19 vem recebendo elogios da comunidade auriflamense. Com a vacinação adiantada para a idade de 35 anos, até o momento, as profissionais da Sala de Vacina já aplicaram 10.414 doses do imunizante em moradores de Auriflama.

A informação consta no VaciVida - sistema on-line, que tem como objetivo principal realizar o registro nominal na aplicação das doses da vacina contra a Covid-19.

Até o momento, de janeiro até esta terça-feira, dia 13, 7.780 pessoas receberam a primeira dose.

Na cidade, 4.146 pessoas receberam a vacina Astrazeneca, desenvolvida pela Universidade de Oxford e produzida no Brasil pela Fiocruz (Fundação Osvaldo Cruz).

Outras 2.400 moradores receberam doses da Coronavac, desenvolvida pelo laboratório Sinovac e produzida no país pelo Instituto Butantã.

Ainda na campanha de vacinação, outras 909 doses da vacina Pfizer, desenvolvida pelo laboratório BioNTech, foram aplicadas em auriflamenses.

DOSE ÚNICA

Recomendada a aplicação de uma única dose, a vacina Johnson & Johnson produzida pela Janssen Farmacêutica foi aplicada em 325 pessoas em Auriflama.

SEGUNDA DOSE

Na cidade, 2.624 pessoas já receberam a segunda dose do imunizante. Deste total, foram 2.007 com Coronavac e 627com o imunizante Astrazeneca.