Contribuintes podem parcelar dívidas vencidas em até 10 vezes

Contribuintes auriflamenses que estiverem com débitos com a Prefeitura de Auriflama, podem parcelar a dívida até o dia 29 de outubro.

A medida, denominada Refiz 2021, foi estipulada pela Lei nº 2.694 de 17 de agosto de 2021, prevê ainda a remissão de 100% de juros e multas incidentes sob os créditos tributários inscritos ou não em dívida ativa até o final do exercício de 2020.

Além de proporcionar o desconto a vista, o Refiz 2021 também concede desconto para o morador que optar pelo parcelamento do débito vencido até o final de 2020 em até 10 vezes.

Para realizar a negociação, o contribuinte deve procurar o Setor de Tributação da Prefeitura de Auriflama até o dia 29 de outubro, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O parcelamento poderá ser pago em agências da Caixa Econômica Federal, Banco Santander e Casas Lotéricas.