Esporte abre inscrições para Escolinha de Futebol

Nesta quinta-feira, dia 23, o Departamento de Esporte, Lazer e Turismo comunica aos pais e responsáveis que está com inscrições abertas para a Escolinha Municipal de Futebol.

Os treinos são voltados para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 16 anos e acontecerão no Estádio Municipal Geraldo Secco, que passou por melhorias e adequações nos últimos meses.

Para se inscrever é preciso procurar o órgão, cuja sede está localizada no Centro Cultural e Biblioteca Municipal, na rua João Pacheco de Lima, nº 50-13, no Centro. O atendimento acontece das 8h às 16h.

Retomada

A abertura das inscrições é mais um passo visando a retomada das atividades que foram suspensas no início de 2020 em razão da pandemia de covid-19. Desde janeiro deste ano, o Departamento de Esporte, Lazer e Turismo vem se empenhando em realizar melhorias e adequações nas praças esportivas onde serão realizadas as atividades, como por exemplo, o Estádio Municipal Geraldo Secco.