Auriflama completa 84 anos com festividades para todos os públicos

Auriflama comemorou 84 anos no último sábado, dia 20. Para comemorar esta data especial, a Prefeitura Municipal preparou uma série de atividades especiais para todos os públicos.

A programação teve início na sexta-feira, dia 19, com o show da Banda Brasil 2000, no pátio do Terminal Rodoviário. A estrutura, montada no local, surpreendeu a todos, pois também contou praça de alimentação e playground.

Já no sábado, dia 20, a programação contemplou: a terceira rodada do Torneio de Futebol Society Retomada Esportiva mobilizou atletas no Estádio Municipal Geraldo Secco, pela manhã. A tarde, por volta das 17h, foi a vez da criançada se divertir no passeio gratuito de trenzinho pelas ruas da cidade.

No período da noite, às 19h, a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, celebrada pelo padre Miguel Donizete, aconteceu na paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Por volta das 20h, o DJ Serginho Konska fez o esquenta para a festa que continua no pátio do Terminal Rodoviário, pois à partir das 22h, a Banda Santa Mônica se apresentou e encerrou a programação de aniversário de Auriflama.