Artistas de Auriflama se apresentam nas noites que antecedem o Natal

Artistas auriflamenses vão se apresentar nas noites que antecedem o Natal na Praça da Matriz como parte das atividades para incentivar as compras no comércio local. A iniciativa é da Prefeitura de Auriflama, em parceria com a Acia (Associação Comercial e Industrial de Auriflama) e apoio da Câmara Municipal.

Conforme o cronograma divulgado nesta terça-feira (23), os primeiros a se apresentarem são o cantor Marcos Júnior e o DJ Morelli, na sexta-feira, dia 17 de dezembro.

Já o casal Giovana & Fabrício sobem ao palco na quarta-feira, dia 22 de dezembro. Além deles, o cantor Benício se apresenta no mesmo dia.

O cantor Guilherme Bueno e o DJ Kelinho Trindade encerram a programação do Shows de Natal - Talentos da Cidade 2021 - no dia 23 de dezembro.

Com a realização dos eventos, a administração municipal pretende gerar entretenimento aos moradores e incentivar as compras no comércio local, importante pilar da economia auriflamense.