Auriflama agora tem SEBRAE AQUI

O município de Auriflama passa a contar, a partir desta terça-feira (21), com uma unidade do SEBRAE AQUI. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Auriflama e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micros Empresas).

Instalada no prédio da APL, na avenida Marcos Matarésio, nº 28-82, próximo ao Recinto de Exposições, a unidade tem como objetivo fornecer suporte técnico e especializado para quem deseja ampliar seus negócios ou começar empreender.

Participaram da inauguração a prefeita Katia Morita (MDB), Guilherme Campos Júnior, diretor financeiro e administrativo do Sebrae-SP, diretores do Sebrae-SP das regionais de Araçatuba, Votuporanga e São José do Rio Preto, além dos vereadores Bruno Brambila (PSDB), Bruno Livramento (Podemos), Davi Francisco Costa (MDB), Ismael Fernandes (MDB), Gabriel Federice (DEM), Lourdes Brito (PV) e Marco Antônio Daniesi (Podemos).