Portal da Transparência

IPTU 2021

  • IPTU - 2021

DOA - Diário Eletrônico de Auriflama

  • DOA - Diário Eletrônico de Auriflama

Acesso à Informação

  • Acesso à Informação
  • Acesso à Informação - Presencial
  • Decreto - Acesso à Informação

Clima Local



Após reforma, EMEI garante melhor estrutura para alunos



Recentemente, foram concluídas as obras de reforma da Emei (Escola Municipal de Ensino Infantil) Virgínia Bertati Miranda, no Jardim São Bento.

Com a conclusão das obras, a unidade escolar, gerida pelo Departamento de Educação, agora oferece melhor estrutura para os alunos e melhores condições de trabalho para professores e para a equipe de trabalho.

De acordo com a diretora de Educação, Elaine Plazas, para a execução das obras, que tiveram início ainda no ano passado, foram investidos R$ 200.844,62 (duzentos mil, oitocentos e quarenta e quatro reais e sessenta e dois centavos). "A escola recebeu nova pintura, novo encanamento, iluminação de LED, que são melhorias solicitadas pela equipe de trabalho", declarou.

Já a prefeita Katia Morita ressaltou que antes de iniciar o projeto de reforma, todos os professores e funcionários foram ouvidos, pois o objetivo era dar funcionalidade e facilitar a atuação desses profissionais no dia a dia. "Destaco que instalamos toldo para fechamento da entrada e do pátio, pois a água invadia esses locais em dias de chuva. Além disso, a pedido da equipe, para evitar a presença de pombos, instalamos forros de PVC no pátio, que é onde as crianças se alimentam e se divertem", detalhou a prefeita.

"Assim, podemos concluir que a reforma trouxe mais segurança nas atividades internas e externas, e estrutura adequada para que nossas profissionais continuem desempenhando um excelente trabalho na educação das crianças", finalizou a prefeita.