PREFEITURA INVESTE EM FORMAÇÃO CONTINUADA DOS GESTORES DAS ESCOLAS INFANTIS

A Educação Municipal de Auriflama vem sendo destaque na região com a conquista de prêmios, além é claro, da grande satisfação de pais e educadores com os resultados alcançados. Estes são os frutos que a Prefeitura de Auriflama vem colhendo através do investimento na formação continuada de toda a equipe do Departamento Municipal de Educação.

Nesta semana a equipe de Gestores das escolas de Educação Infantil de Auriflama participam de mais um evendo de aprimoramento e formação continuada que aboradrá diversos temas dentre os quais podemos destacar:

Como fazer uma gestão mais eficaz na existência de demanda reprimida?

O direito ao recesso e férias escolares das creches X as decisões judiciais. O que dizem as leis educacionais?

A necessidade de atendimento das demandas de creches além do horário normal. De quem é a Competência? Como as secretarias devem atuar do ponto de vista legal?

Normatização de regras através de regimento. Como elaborar um regimento para as creches.

Estes e diversos outros temas são de suma importância para que tenhamos um grupo coeso e ligado nas inovações e regulamentações para o ensino infantil.

Esta formação está sendo realizada na cidade de Ribeirão Preto no prédio da CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.