CRAS PROMOVE PALESTRA SOBRE RELACIONAMENTOS CONJUGAIS

Promovida pela Prefeitura Municipal de Auriflama através do Fundo Social da Solidariedade aconteceu ontem no CRAS Palestra sobre relacionamento conjugal, que reuniu dezenas de casais em busca de informação e apoio para a condução de seus relacionamentos. Esta iniciativa promove a saúde do relacionamento promovendo o bem comum e a prosperidade do casal. Parabéns aos participantes e organizadores.

O CRAS realiza com frequencia inúmeras palestras. treinamentos, workshops, entre outras atividades, todas voltadas à capaciatação e apoio a comunidade carente de Auriflama. As atividades são gratuitas e para participar basta se dirigir ao CRAS (Antiga Biblioteca) e pesquisar quais atividades estão com inscrições abertas.

Faça-nos uma visita e conheça nossos eventos disponíves.