Projeto Ação Jovem promove Oficina de Panetone Trufado

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Assistância e Promoção Social, mantém o projeto Açao Jovem que promove diversas oficinas ao longo do ano visando fomentar o autoemprego e renda apresentando diversas atividades. Na ultima semana, ocorreu na Oficina do Aprendiz, Oficina de panetone trufado para o Projeto Ação Jovem. Os participantes aprenderam técnicas e práticas para produção de lindos e deliciosos Panetones Trufados que poderão se tornar uma fonte de renda. Após a conclusão da oficina, cada participante ganhou um panetone como votos de boas festas.

Estas ações do Departamento de Assistência e Promoção Social através do CRAS produzem além de conhecimento, "oportunidade" disse a Diretora Christiane Procópio "Todas as atividades do Projeto Ação Jovem despertam nos participantes o interesse em produzir, elevando a autoestima e a capacidade de gerar renda. Muitos participantes das oficnias nos procuram depois para falar de seus resultados, mostrando que aproveitou a oportunidade recebida e hoje consegue gerar uma renda extra".

As oficinas do Projeto Ação Jovem ocorrem no prédio do CRAS próximo ao Uirapuru Clube. Para participar dirija-se ao CRAS e veja quais oficinas estão em andamento.