PREFEITURA DE AURIFLAMA FECHA ANO COM 400 MIL PARA RECAPE EM 2018

Uma das maiores reivindicações da população auriflamense é a melhoria nas ruas da cidade. Há anos sem a devida manutenção, as ruas estão em um estado altamente deteriorado assim precisando de obras mais estruturadas para a correção. Foram realizadas diversas ações de tapa buracos para que de forma paliativa pudesse reduzir um pouco este incomodo, contudo, os esforços da gestão sempre foram direcionados à uma obra mais estruturada e de qualidade superior.

O Prefeito Municipal Otávio Wedekin esteve no Palácio dos Bandeirantes nesta quinta-feira (18) para assinar dois convênios de emendas parlamentares que juntos somam 400 mil reais que serão aplicados em 2018 no recapeamento de vários bairros de Auriflama. Estas emendas foram conseguidas através do apoio dos Deputados, Deputado ROQUE BARBIERE e do Deputado Itamar Borges. Auriflama está bem representada.

O Prefeito comentou que foi uma grande conquista para este final de ano por que na ocasião 101 municípios estavam sendo contemplados com as 121 emendas assinadas pelo Governador Geraldo Alckmin, dentre os mais de 600 municípios que possuem emendas para aprovação. Ainda segundo o Prefeito existem mais duas emendas em vias de aprovação também destinadas ao recapeamento das ruas de Auriflama que poderão ser liberadas já no início de 2018.

#JuntosPorUmaAuriflamaMelhor