REFORMA DE VIATURA DA MERENDA ESCOLAR

A boa gestão do bem público é de fundamental importância para que haja economia e funcionalidade por mais tempo. Deste modo e seguindo com o projeto de recuperação da frota municipal, o Departamento de Educação concluiu a reforma do veículo de transporte da merenda escolar. Totalmente reformado para que se garanta a higiene e qualidade necessárias para uma boa alimentação de nossas crianças.

No total foram investidos R$ 8035,00 que deixaram a viatura totalmente reformada em estado de novo. Um veículo que a pouco tempo era questionado por suas condições de uso, agora, com investimento de menos de 10% de seu valor real está totalmente operacional e dentro das normas para o transporte da merenda escolar.

A gestão do Prefeito Otávio Wedekim vem primando pela melhor opção sempre buscando economia e resultados. A frota que até 2016 estava totalmente sucateada, depois de 1 ano de trabalho passa a mostrar sinais de recuperação com a aquisição de novos veículos e com a reforma de vários outros.