SANTA CASA DE AURIFLAMA RECEBE MAIS UMA AMBULANCIA ZERO KM PARA SUPORTE AO TRANSPORTE BÁSICO DE PACIENTES.

Para um atendimento que ofereça maior comodidade para os pacientes de Auriflama e região, a Santa Casa de Auriflama recebeu mais uma ambulância, graças ao Convênio com a Prefeitura Municipal de Auriflama.
A Santa Casa, através do convênio com a Prefeitura Municipal, já contava com dois veículos sendo uma UTI móvel para atendimento avançado e casos de maior gravidade e uma ambulância para atendimento aos casos de menor gravidade.
O Prefeito Municipal, atento à demanda de transporte de pacientes, entendeu que seria necessária a utilização desta nova ambulância zero quilometro e através do convênio então disponibilizou mais uma ambulância de suporte básico para uso pela Santa Casa.
Com frequência, pacientes internados pelo SUS são transportados para clínicas de diagnóstico de imagens em outros exames para Araçatuba e São José do Rio Preto e para outros centros médicos para procedimentos diversos.
Com a nova ambulância, além de gerar maior conforto ao paciente, traz também segurança para os profissionais da Santa Casa, médicos e enfermeiros, que fazem o acompanhamento do paciente.