GOVERNO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OBSERVAÇÃO DAS METAS E PRIORIDADES DA ADMINISTRAÇÃO EM 2019

O Governo Municipal de Auriflama realizou, na tarde de quinta-feira, 12 de abril, nas dependências do auditório do Departamento Social da Prefeitura Municipal de Auriflama, audiência pública objetivando as definições de prioridades e metas da Administração Municipal, relacionadas a investimentos e geração de despesas, para inclusão na LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para o exercício de 2019.

O Prefeito Municipal, senhor Otávio Wedekin, fez a abertura da audiencia agradecendo a presença de todos e em seguida convidou o assessor contábil da Prefeitura, Sr. Agemyr, que iniciou os trabalhos explicando cada artigo do anteprojeto de lei.