PONTE DO CÓRREGO QUEIXADA É INAUGURADA

A Prefeitura de Auriflama vem trabalhando de forma transparente e eficiente, tirando do papel as obras que são essenciais para nossa cidade. O compromisso com o que é melhor vem mostrando o caminho a seguir. A passos firmes e seguros, com os pés no chão, Auriflama vem retomando seu desenvolvimento e se recolocando no lugar de destaque na região. Parabéns à todos os envolvidos em mais esta grande obra.

A ponte que atravessa o Córrego Queixada era uma das mais antigas reinvidicações dos moradores e produtores rurais do bairro. A Prefeitura Municipal não mediu esforços e no primeiro período de estiagem já colocou a obra em andamento para que quando o período das águas chegassem a obra estaria pronta e preparada para atender com segurança a todos.

Esta é mais uma das outras 7 pontes que a Prefeitura Muncipal, através do seu departamento de obras promoveu reparos ou melhorias. Auriflama possui uma malha com mais de 500km em estradas rurais o que dificulta bastante o trabalho. Um esforço de toda a equipe de obras tem mantido sempre as pontes em ótimo estado e as estradas sempre abertas e transitáveis, mesmo nos momentos de chuvas que assolam nossa região no inicio de todos os anos.