BOLO, SORVETE, CACHORRO QUENTE E FESTA NA SEMANA DAS CRIANCAS

A Prefeitura de Auriflama, através do Departamento de Educação está promovendo uma semana de muita alegria para nossas crianças. Desde segunda-feira até a quinta, serão realizadas ações nas escolas da rede municipal em comemoração a semana da criança. A cada dia um cardápio diferente, com bolo, sorvete, suco, cachorro quente.

Este, segundo o prefeito Otávio Wedekin é um gesto singelo, mas que faz muita diferença na vida de crianças carentes em que estas datas podem não ter o mesmo brilho em suas casas, sobretudo em razão da séria crise politica e econônica em que vivemos.

A festa termina nesta quinta feira com a realização de uma grande festa, aberta à toda população, com a distribuição de pipoca, doces, salgadinhos, cachorro quente, refrigentes e ainda contará com diversas atrações promovidas pela prefeitura municipal com apoio da Rádio Nossa FM 104,9 e LEO Clube de Auriflama.

São esperadas mais de 1500 crianças de Auriflama e região para o evento.