BAIRRO JARDIM CONCEIÇÃO RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO

Após quase uma década os moradores do Bairro Jardim Conceição tiveram uma reinvidicação atendida. A prefeitura municipal, desde meados de 2017 vinha montando um caixa para a realização desta obra. Foram meses em que um grande e efetivo controle das contas, proporcionaram não só a efetivação deste caixa, mas ainda, o pagamento de algumas dívidas de gestões anteriores.

O mais importante é que hoje o acesso ao Bairro Jardim Conceição já está iluminado e com isso, a segurança tanto solicitada está servindo aos moradores do bairro. Segundo o responsável pelo projeto, todos os "pontos cegos" ou pontos sem iluminação irão receber os postes. São dezenas de pontos, alguns com um maior nível de prioridade e estes serão atendidos primeiramente e então, os demais receberão os postes e iluminação.

Para o Prefeito Otávio Wedekin esta não é uma conquista, mas sim o cumprimento de um dever, disse - "A minha obrigação como prefeito é o de zelar pela segurança das pessoas, não importa o que seja necessáro para isso. Falei para minha equipe que precisavam economizar, gerir melhor seus gastos, pois tinha este projeto em prioridade e, com muito custo, conseguiram atender e criamos o caixa que possibilitou o início da obra. Este é um exemplo de que um pouco de economia pode fazer".

O programa de iluminação continua ocorrendo e em breve todos os pontos, antes escuros, estarão iluminados e trazendo mais conforto e segurança às famílias.