FORMATURA DAS EMEIs É MARCADA POR EMOÇÃO E APLAUSOS

Na noite desta quinta-feira (06) o Departamento de Educação realizou a festa de formatura das crianças das EMEIs de nossa cidade. A festa foi um marco, com a participação massiva dos papais e mamães de alunos, além de amigos e parentes que deixaram pequenas as arquibancadas do ginásio Dr. Álvaro Cardin. A formatura que já é uma tradição nessa gestão, tem como principal objetivo, apresentar aos papais e mamães uma pequena amostra da real parceria entre professores e alunos, a sinergia e integração e, mais do que isso, o carinho permanente entre todos.

As professoras e professores fizeram uma linda decoração no ginásio, tornando a festa ainda mais linda. O evento contou com a participação e colaboração de todos os servidores da educação que, segundo a Diretora Suzeti Vítrio, foi fundamental, disse - "Minha equipe é a melhor equipe do mundo!!! Hoje, com o apoio e empenho desta equipe encerramos este ciclo, mas ninguem vai descansar não, ainda temos muito para fazer. Hoje somos um exemplo regional em organização e aplicação das diretrizes educacionais, nos tornamos uma educação premeada e queremos manter este status, não por vaidade, mas por saber o tamanho do bem que conseguimos fazer para nossas crianças".

A festa contou com a participação do Prefeito Otávio Wedekin e do Vice Prefeito Lourinho que, por diversas vezes aplaudiram de pé as apresentações.