Você sabia que o Departamento de Saúde realiza mais 9 mil atendimentos por mês?

UBS recebe obras de reforma e ampliação

A Prefeitura de Auriflama esta ampliando e reformando a Unidade Básica de Saúde Dr. Luiz Joo Ikemori. O Projeto visa possibilitar um melhor atendimento à população, com a construção de novas salas e banheiros.

AMPLIAÇÃO: Visando melhorar o atendimento a comunidade a Prefeitura do Município através do Departamento de Saúde está investindo, R$ 139.885,85 (cento e trinta e nove mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos) nas obras de ampliação do piso inferior do prédio. Consta no projeto a construção de novos banheiros masculino, feminino e um banheiro especial para pessoas que necessitam de condições especiais de acessibilidade, além de uma nova sala de inalação e um novo espaço para vacinação.

REFORMA: Segundo a assessoria da prefeita Ivanilde Rodrigues (PMDB) serão investidos R$ 250.000,00 para as obras de reforma da unidade. Os investimentos visam proporcionar mais espaço para o atendimento aos usuários do sistema de saúde.

Para a prefeita com o constante crescimento de Auriflama a estrutura atual do prédio já não atendia mais a demanda dos usuários. “Precisamos acompanhar esse crescimento da cidade, ampliando a estrutura de todo sistema de saúde no município”, comenta Ivanilde.

Convênio beneficia estrada da Santa Lourdes

Após ouvir as reivindicações dos moradores e produtores rurais do bairro, serão investidos R$20.000 (vinte mil reais), pela Prefeitura Municipal na ARF 010, localizada no bairro rural Santa Lourdes. O recurso é proveniente de um convênio assinado, na semana passada, pela prefeita Ivanilde Rodrigues (PMDB), com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

O termo de compromisso prevê a reabilitação de dez pontos que são considerados críticos, além da realização de pequenos serviços de manutenção.

Segundo, Jair Gilberto Lacerda, o Galo, responsável pelas estradas do município, a ARF 010 é a maior e mais importante estrada rural do município, com 23 quilômetros de extensão. “Após a realização deste trabalho o escoamento da produção agrícola e o transporte escolar será realizado mais rápido e seguro”, comenta.

Jair Lacerda afirma que o objetivo é oferecer melhores condições ao desenvolvimento agropecuário local.

Boletim: Confira a participação de Auriflama nos Jogos Regionais

Auriflama está participando mais uma vez dos Jogos Regionais, organizado pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude (SEJL). Nossos atletas estão em Jales, cidade que sedia a 58ª edição do tradicional evento esportivo, desde a quinta-feira, dia 2.

Em 2014 Auriflama disputa medalhas nas modalidades: Futsal Masculino Livre 2ª divisão, Futebol Masculino até 20 anos, e atletismo 5000 metros rasos masculino.

Nas categorias futsal e futebol, os atletas classificaram para a segunda fase dos Jogos Regionais.

Futsal Masculino Livre 2ª divisão

Auriflama 4 X 4 Castilho