C O M U N I C A D O

Ivanilde Della Roveri Rodrigues, Prefeita Municipal de Auriflama, em cumprimento ao disposto no artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal,  CONVIDA as entidades civis organizadas e a população em geral, para a Audiência Pública, que se realizará às 15:00 horas do dia 14 de abril de 2016,  nas dependências do auditório do Departamento Social da Prefeitura Municipal de Auriflama, objetivando as definições de prioridades e metas da Administração Municipal, relacionadas a investimentos e geração de despesas, para inclusão na LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS para o exercício de 2017.

Prefeitura disponibiliza wifi grátis na Praça Matriz

Com as novas tecnologias e o mundo cada vez mais digital, inserir a população nessas ferramentas de comunicação é um dos objetivos da Prefeitura de Auriflama, que passa disponibilizar, nas próximas semanas, wifi grátis na Praça Matriz. O projeto de inclusão digital será expandido para outras praças e espaços de visitação da cidade.

O projeto leva acesso à internet através de sinal wifi (sem fio), para o cidadão que possuir um notebook, celular ou smartphone, possa acessar a Internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado.

O Wifi na Praça visa inclusão digital. A internet aproxima as pessoas agilizando a comunicação, com mais este serviço, a população auriflamense poderá usufruir da Praça Matriz, utilizando ferramentas como o Whats App, que permite fazer ligações gratuitas quando o usuário está conectado a uma rede wifi, além de poder fazer fotos e vídeos e postar as imagens instantaneamente.

O Projeto Wifi na Praça em breve será disponibilizado em outros espaços públicos da cidade.

Ginásio de Esportes passa por reformas

A Prefeitura de Auriflama iniciou as obras de reforma do Ginásio de Esportes “Aurélio Dainezi”. O objetivo é aumentar as dimensões do espaço esportivo, para isso estão sendo investidos 230 mil reais.

Na primeira etapa da obra serão construídos novos banheiros, vestiários no local. Os antigos banheiros e vestiários serão demolidos, assim, a quadra será ampliada para receber partidas oficiais.

Com esta reforma o local poderá receber grandes eventos esportivos, como partidas de vôlei, basquete, handebol, além do futsal que é a principal modalidade praticada no município.