Prefeitura investirá R$ 440 mil para asfaltar ruas do Parque Industrial

A Prefeitura de Auriflama informa que dará início aos processos licitatórios que visam a contratação de empresa especializada na pavimentação de ruas do Parque Industrial, localizado entre a via de acesso Arthur Fornazari Neto e a rodovia SP-310, a Feliciano Sales Cunha.

As obras acontecerão três décadas depois da área de seis alqueires ter sido adquirida durante o mandato do ex-prefeito João José de Paula (in memoriam), que governou a cidade entre os anos de 1989 e 1992.

Neste primeiro momento, serão investidos cerca de R$ 440 mil em recursos destinados pela Secretaria de Desenvolvimento Regional. Além da pavimentação asfáltica, o projeto prevê ainda a implantação de guias de sarjetas e calçadas no local.