Para recapear diversas ruas, Prefeitura vai investir R$ 270 mil

Como parte do pacote de investimentos que fará nos próximos meses, a Prefeitura anuncia que irá recapear diversas ruas da cidade de Auriflama, em um investimento de R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais).

Os recursos, para custear as melhorias, são oriundos do Programa de Planejamento Urbano, do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Serão executadas melhorias de 4.772,32m² de pavimento asfáltico, tipo CBUQ com 3 centímetros de espessura. O objetivo é garantir mais conforto no acesso dos moradores nas residências, comércios e serviços públicos.

Nesta primeira remessa de investimentos, as obras compreenderão trechos das ruas Natal Mateus, no Jardim São Bento; nas ruas Antônio Isbaex, no Residencial Santo Antônio; nas ruas Ovídio Cardoso de Oliveira, no Residencial João José de Paula, e rua Sebastião Spadácio, no Jardim Dulcelândia.