Auriflama inicia vacinação contra covid-19 em crianças

A cidade de Auriflama deu início na terça-feira, dia 25, na vacinação contra a covid-19 em crianças, informou a Prefeitura Municipal.

A imunização ocorre na Sala de Vacinas da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Luis Joo Ikemori, das 7h às 13h. Para vacinar é preciso que os pais ou responsáveis acompanhem as crianças portando documentos pessoais e a carteira de vacinação.

Nesta nova etapa do programa de vacinação, o Departamento de Saúde e Saneamento informa que a primeira criança vacinada foi Maria Paula Giantomassi Marino, de 11 anos.

Para vacinar em larga escala e aumentar a cobertura vacinal na cidade, o órgão de saúde também informa que, no próximo sábado, dia 29, estará realizando o Dia D da Vacinação Infantil contra a covid-19. Na oportunidade, a unidade estará aberta das 8h às 14h.