OUVIDORIA

Postado dia 13/09/2022

OUVIDORIA

A criação desse canal de cidadania na Prefeitura Municipal de Auriflama deve proporcionar aos cidadãos e cidadãs, livre acesso para apresentar reclamações, denúncias ou sugestões relativas à qualidade e prestação de serviços no âmbito do Executivo municipal.

A Ouvidoria e demais departamentos da Prefeitura funcionam na própria Casa e o atendimento ao público é realizado das 8 às 17 horas.

Telefone: (17) 3482 9000
Email: ouvidoria@auriflama.sp.gov.br 

WhatsApp (17) 99745-9761

 

É de competência da Ouvidoria:

I – receber, examinar e encaminhar aos órgãos competentes da Prefeitura as reclamações ou representações de pessoas físicas ou jurídicas sobre:
  a) qualquer forma de discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais ocorridas na Prefeitura;
  b) mau funcionamento dos serviços executivos e administrativos da Casa, 
  c) assuntos recebidos no atendimento à população;

II – ouvir e acolher reclamações, denúncias e sugestões, bem como apurá-las, encaminhá-las, solicitar esclarecimentos e tomar providências cabíveis por lei para corrigir desvios de ações e omissões.

III – contribuir para garantir os direitos individuais e coletivos, bem como para a formulação de propostas que aperfeiçoem o atendimento à população no âmbito do Executivo municipal.