Imprimir Postagem
Via de acesso Arthur Fornazari ganha nova iluminação de LED

A principal via de entrada da cidade, que liga a rodovia SP-310 - Feliciano Sales Cunha - à zona urbana de Auriflama, passou por uma completa transformação em 2022. Novo asfalto, nova sinalização e agora uma nova iluminação, garantindo mais beleza para a via e mais segurança para motoristas e pedestres.

Recentemente, a empresa BM Business LTDA, contratada pela Prefeitura de Auriflama, concluiu a instalação de novos postes e a substituição das luminárias comuns por lâmpadas de LED.

Além de mais econômica, a LED possui uma eficiência superior e uma incandescência que chama atenção de quem passa pelo local.

Para este trabalho, a Prefeitura de Auriflama investiu R$ 104.570,00 (cento e quatro mil, quinhentos e setenta reais), com recursos da Cosip (Contribuição para Custeio da Iluminação Pública).

O serviço de iluminação pública de Auriflama se torna cada vez mais eficiente, econômico e menos nocivo ao meio ambiente na medida em que o projeto das lâmpadas de LED é expandido, já que recentemente o mesmo trabalho foi concluído na avenida Margarida Vieira da Rocha no Jardim Santa Maria.